A Banda Rouge, umas das bandas mais icônicas dos anos 2000, está de volta, apostando no sentimento de nostalgia para conquistar novos corações.
Surgida a partir de um programa de TV, o Super Star, exibido nas tardes do SBT, a banda arrebatou corações e movimentou multidões, com um ritmo frenético e contagiante.
Formada pelas integrantes Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade a banda seguiu pelo Brasil de 2002 até 2005, quando deram uma pausa no grupo, separando-se e seguindo carreira solo.
Algumas apostaram na dramaturgia, a exemplo de Karen Hils, que desde a separação do quinteto atuou em séries como Pé na Cova, Sexo e as Negas, e atualmente atua na novela Carinha de Anjo.
As cantoras alcançaram as paradas com as músicas, “Não Dá pra Resistir” e “Beijo Molhado“, mas nada comparado ao hit “Ragatanga“, versão nacional do hit do girl group pop espanhol Las Ketchup.
Por mais de 12 anos os fãs ficaram desolados, a espera do tão esperado retorno do grupo. Como consolação tinham todo uma geração apaixonada pelo grupo, com a coreografia e a melodia decorada, sempre lembrada em festinhas de final de ano e churrascos.
Para quem esperou 9 meses para nascer, esperar 12 anos pelo retorno de seu grupo favorito parece que não foi tanto tempo. O quinteto se reuniu novamente, arrancando suspiros e levantando multidões. 12 anos não foram suficientes para levar ao grupo ao esquecimento.
Aproveitando o retorno da Banda Rouge, ocorreu na Agência Ade uma apresentação exclusiva das #PowerGirls da agência.

A Ade ganhou um colorido todo especial, com a entrada das fofíssimas: Thaiane, Eloíse, Stefane e Carina, as quais se uniram a Paloma, Japa Girl, Tatá e El. Com esse super reforço a agência ganhou ainda mais força e notoriedade.