Making Off | Deixe estar

Apr 01, 2020 By Junior About Ade

(BR) ‘’E se a gente inventasse um novo caminho para atravessar esse caos? E se gerássemos um sentimento onde as pessoas esquecessem e deixassem um pouco de lado essa coisa de ‘’1342463 dicas do que fazer nas horas vagas’’; ‘’como trabalhar em casa’’; ‘’como criar uma nova rotina’’; ‘’como continuar sendo 100% produtivo em período de quarentena’’...

Não queríamos citar esse monstrinho, nem nada de negatividade em nossa rede, mas, desde o início da Pandemia COVID-19, nós começamos a pensar e maquinar um jeito de passar essa fase junto de cada um de nossos clientes e de uma forma que parecesse a mais leve possível. E então surgiu a ideia: ‘’E se a gente inventasse um novo caminho para atravessar esse caos? E se gerássemos um sentimento onde as pessoas esquecessem e deixassem um pouco de lado essa coisa de ‘’1342463 dicas do que fazer nas horas vagas’’; ‘’como trabalhar em casa’’; ‘’como criar uma nova rotina’’; ‘’como continuar sendo 100% produtivo em período de quarentena’’…

E assim, desenvolvemos um novo jeito de passar por isso: O Let It Be. Um movimento, uma campanha, onde como seres humanos, nos permitiríamos a simplesmente parar e apenas olhar para dentro e sentir…

Sentir medo, sentir insegurança, sentir, sentir… Está aí uma ferramenta que nem as máquinas, nem toda a tecnologia levará de nós, a capacidade de sentir, de não entrar em BUG e apenas, DEIXAR ESTAR

E olha só! Conseguimos nos reinventar em um momento tão louco como esse. Nos reinventamos, fizemos questão de reinventar a trilha sonora que representa tudo isso e também fomos capazes de reinventar uma fórmula de continuar cuidando de você nessa fase tão dura e imprevisível.

De novo, abandonamos o óbvio e de peito aberto convidamos a todos para fazer esse pequeno exercício: Pelo menos uma vez por dia, deixe estar e… veja a mágica acontecer. Olhe para dentro e sinta. Ouça suas risadas, busque dentro si o que te faz sorrir e o que te faz seguir. Quando encontrar a resposta, você NUNCA MAIS vai parar.

 

 

Deixe estar… que nós, estamos aqui por você. Agora e depois.

LET IT BE

Junior