“Nóis” e as “Rede Social”

05 de março de 2015 Por Sobre Internet

O Brasil é o 2º país com maior numero usuários em redes sociais no mundo. É muito Hu3BR! Principalmente no Facebook, “nóis soma” aproximadamente 83 milhões de usuários, sendo que 47 milhões acessam o site diariamente. Já o Youtube e o Twitter vem em seguida na segunda e terceira posição em acessos.

 

O QUE DIZER SOBRE FULANO? MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO “PAKAS”.

Lugar onde as pessoas compartilham tudo e depois reclamam da falta de privacidade. Lugar de fazer novos amigos que passam do seu lado e nem olham na sua cara. Lugar onde é permitido se expressar livremente somente se souber lidar com as brigas e discussões que a sua opinião irá causar. É, meu amigo, o bagulho é loco e a treta é forte, então porque não sair? A resposta é simples, não dá! Assim como as drogas, as redes sociais viciam e nos consomem aos poucos.

Pode parecer exagero, mas você já tentou ficar um dia sem dar uma olhada em qualquer rede social? Seja qual for a sua preferida, sempre estamos curiosos para saber o que esta acontecendo a nossa volta. Curtir para ser curtido, compartilhar para ser compartilhado, comentar para ser comentado, ser popular na internet é o sonho de muitos (Por mais que na vida real você seja uma pessoa totalmente diferente).

 

AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE

zagallo_ai_aim

 

Com a chegada dos smartphones, o acesso às redes sociais se tornou muito mais rápido e facil (Nem tanto). Trocar mensagens “de grátis”, encontrar pessoas diferentes, tirar fotos (Geralmente do por-do-sol), e publicar logo em seguida se tornou algo comum. Mas isso é algo ruim? Sim e não, tudo vai depender da forma que você utiliza esse poder.

 

“COM GRANDES PODERES VÊM GRANDES RESPONSABILIDADES.” (BEN, Tio)

uncle-ben-from-spiderman

 

Na internet qualquer coisa vale quando o assunto é chamar a atenção, e essa tal liberdade é a porta de entrada para boas ou más ideias. Pode ser fácil criar certa fama, seja boa ou ruim, uma ação pode facilmente mudar a forma de como os outros usuários irão te enxergar.

 

SE NÃO SABE BRINCAR DEVOLVA OS HOMINHO.

coleco-bonecos-power-rangers-mighty-morphin-1993_MLB-F-3814010197_022013

O mundo é zoeiro, é nas redes sociais que isso se intensifica. Não sabe lidar? Pede pra sair, não há nada mais chato do que um cara mala que não sabe “levar numa boa”. É isso aí amigos, espero que tenham gostado e se isso não acontecer peço perdão pelo vacilo.

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/brasil/63192-brasil-segundo-maior-pais-acessar-redes-sociais.html