Agência Ade fecha parceria com marca referência em reparos dos carros mais caros do Brasil

12 de maio de 2021 Por Marina Sobre Ade

Recentemente desenvolvemos a nova identidade da marca Frison Convenience, um centro de reparo automotivo de alto padrão localizado em São Paulo – SP. O objetivo do trabalho foi exaltar o profissionalismo da empresa e trazer a tecnologia usada nos reparos também para a nova logomarca.

 

A Frison está no mercado automobilístico há mais de 45 anos, atendendo a grandes marcas como Ferrari, Porsche, Tesla e BMW, se tornando assim, referência nos preparos e reparos dos carros mais caros do Brasil. Equipados com o que há de mais atual e tecnológico, prestam serviços relacionados a pintura e funilaria.

 

Munidos de tanta tecnologia e qualificação para atender marcas consagradas no mundo dos automóveis, a empresa precisava de uma atualização na sua identidade. Algo que ficasse realmente à altura do trabalho prestado. E foi aí que entramos.  Depois do contato com a Frison, estudamos e propomos a nova linha de comunicação da marca. ‘’Para criar o redesign da Frison, precisei observar que a marca atual, apesar de ser bonita esteticamente, não remetia o potencial da empresa. Me inspirei no design dos carros esportivos, aerodinâmica e também busquei imprimir o conceito da velocidade.’’, contou Bruno Leal, nosso designer. Bruno também apontou que ao criar o símbolo associado ao falcão peregrino, um dos animais mais rápidos da natureza, tornou a marca sagaz, agregando força e personalidade ao perfil da empresa.

 

Após a apresentação e aprovação da nova marca da Frison, agora estudamos novos desdobramentos assim como a sinalização completa do centro de reparos seguindo a nova identidade de comunicação.

 

Curtiu? Bora pra cá fazer sua marca decolar também! Fale com a gente!

Marina